quinta-feira, 24 de junho de 2010

Irmãos Hoffmann.

Bom dia pessoal,
hoje quem é apresentado neste blog são os irmãos Hoffmann da Lapa-PR,
atualmente meus amigos/irmãos, também participam desta confusa história mopariana em que todos nós somos parte de cada capítulo.

Abaixo, acredito que seja na época em que toda paixão existente hoje pelos Mopar's começou, o Douglas apreciando o Dodge do pai, um Charger R/t 1974.





Este é o belíssimo Dodge Charger R/t 1975 "Castanho Corsa" do Diego, mais conhecido como Getúlio (morou 30 anos no mesmo endereço, Rua Getúlio Vargas), acho que foi um dos carros mais cobiçados de Curitiba. Foi restaurado por completo mantendo detalhes extremamente originais como vinil e interior. Se alguém se interessou em comprá-lo pode mudar de idéia pois o Getúlio já é do seu filho, ainda com 3 anos.


Agora fotos do carro mais bandido da região, Dodge Dart 1974 do Douglas, não sei a história deste carro, lembro de um encontro no Carrefour em 2004 onde tinha faixas brancas na traseira. Sai dar uma volta com esse "trem" e fiquei impressionado, Dojão anda muito, deve ser por causa do motor canavieiro que tem ai em baixo hahaha Lixa fácil os 245 "NOVOS" da traseira. Em breve passará por uma restauração completa mas seu dono não consegue encostar ele tão fácil. Ficou devendo os vídeos desse carro a mais de 200 km/h, me parece uns 220 talvez, mas o dono não me enviou.




Então fica aqui um vídeo do Dodge a apenas 200 km/h.


Um abraços a todos,
Otávio F. M. Bussmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário